quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

VIÇOSA/RN - 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

 


Dando sequencia as comemorações do aniversário de 58 anos de Emancipação Politica de Viçosa, foi realizada na noite de terça-feira (28), missa em ação de graças pelo aniversário do município.

A missa foi presidida pelo Padre Hilário com início às 17h e contou com a presença do Senhor Prefeito Victor Ramon Alves e esposa; Deputado Bernardo Amorim e esposa; do Presidente da Câmara Vereador Marcio Christian; da Secretária de Saúde Vanda Campos e esposo; da Secretária de Assistência Social Dalva Vieira e toda  equipe da assistência; da Secretária de Educação Alaene Alves; da Diretora do CEIMEP Professora Solange Maria; dos Vereadores Toinha Sabino, Manoel Gilberto,  Raimundo Lopes,  Américo Lopes, Helena  Oliveira e  José Oliveira; Estava presente também a Vice-Prefeita Selcina Lopes; a Ex-Vice-Prefeita Bernadete Pinto e vários servidores municipais além dos fiéis que costumeiramente participam das missas e celebrações.

Padre Hilário deixou a sua mensagem a população de Viçosa convocando todos os presentes para intercederem à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  pela saúde de todos os munícipes de Viçosa com a certeza de que Deus nos acompanha, abençoa, guarda e protege.

Antes da Santa Missa houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e de Viçosa/RN ao som da Orquestra Filarmônica Padre Dário Tórbolli sob a regência do Maestro Mauro Jerry.

Em seguida o Prefeito Victor Ramon fez  a entrega de quatro veículos:  01 (um) Trator vindo do Ministério da Infraestrutura,  01 (um) Ônibus vindo do Ministério da Educação,  01 (um) Mobi e 01 (uma)  caminhonete Toro vindos do Ministério da Saúde,  os quais receberam a benção do Padre Hilário.

Em rápida mensagem o Prefeito Victor Ramon agradeceu a todas  pessoas pelo trabalho desenvolvido em Viçosa lembrando que essa é uma cidade construída por muitas mãos e todos são protagonistas desta linda história e que 2022 venha com muita paz, prosperidade e sob as bençãos de Deus.

A Secretária Dalva Vieira agradeceu aos servidores da Secretaria de Assistência Social e do CRAS: Francisco Isaias, Itamária Sabino, Goreti Gomes, Vicente Neto, Douglas Vasconcelos, Elizaias Tavares, Sandro de Souza, Maycon Douglas, Glêdcia Juciele, Vanessa da Silva e Gleydson Soares. Registrou a ausência justificada de Helane Maia, Iarla Luiza, Flaviano Júnior e Erivaldo Calixto. E finalizou dizendo: muito obrigada, em meu nome e  do Prefeito Victor Ramon. Somos  agradecidos e reconhecemos o empenho, dedicação e amor ao trabalho em cada um de vocês. Com gratidão e orgulho comemoramos o aniversário do nosso município e, sinceramente, vocês também merecem ser parabenizados.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...