domingo, 26 de dezembro de 2021

CEIMEP PROMOVE COLAÇÃO DE GRAU 2021 DA “TURMA COLORINDO SONHOS”

 




A diretora do Centro de Educação Infantil Eulina Pinto, professora Solange Maria de Oliveira Pinto juntamente com sua equipe realizou uma linda cerimônia de colação de grau da turminha 2021 “COLORINDO SONHOS” na última quinta-feira (23 de dezembro).

A professora Solange organiza tudo com muito carinho e respeito com as crianças além de valorizar cada profissional com quem trabalha. Foi um momento marcado pela emoção e gratidão por conseguirem realizar junto com coordenadores, professores, secretários, pais e o prefeito Ramon Alves, um momento tão lindo e emocionante, estendendo sua gratidão a todos que se dedicam à educação municipal.

A secretária de Assistência Social Dalva Vieira não participou do evento por está cumprindo outra agenda, mas fez questão de destacar a importância do trabalho desenvolvido pela professora Solange com todo o apoio da à administração municipal. O CEIMEP todo ano organiza esse evento sempre enfatizando a preocupação com o social, com a qualidade do ensino, mas também de incentivo ao encanto das crianças, a magia ao sonho, e acreditando no investimento futuro deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...