quarta-feira, 10 de novembro de 2021

ENCONTRO DE PLANEJAMENTO PARA O PROJETO IDENTIDADE, NEGRITUDE E REPRESENTATIVIDADE COM O NUCA.




Na tarde dessa quarta-feira, 10 de Novembro de 2021 a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS junto ao Centro de Referência e Assistência Social – CRAS e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, realizou mais um encontro que aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV contando com a participação de jovens Viçosenses que compõem o núcleo para debater e planejar sobre um futuro projeto que tem como tema: IDENTIDADE, NEGRITUDE E REPRESENTATIVIDADE que será apresentado na Semana da Consciência Negra . Na ocasião estiveram presentes o Colaborador Elizaias Tavares, O Psicólogo Douglas Vasconcelos juntamente com o Orientador Social Sandro Souza.

O Núcleo faz parte das iniciativas do Selo UNICEF em âmbito municipal cujo objetivo é estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Para o ano de 2021, o NUCA irá priorizar a escuta e o planejamento das ações pós-pandemia com o retorno das atividades presenciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE CAPOEIRA DO SCFV

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivênci...