sexta-feira, 29 de outubro de 2021

PRESIDENTE DO COMUDICA, ELIZAIAS TAVARES E MOBILIZADOR DO NUCA, MAYCON DOUGLAS PARTICIPAM DE ENCONTRO COM EQUIPE CEDECA.

 


Na tarde de 28 de outubro de 2021, a Prefeitura Municipal de Viçosa-RN através Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social-SEMTHAS e do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS capacitaram o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-COMUDICA, Elizaias Tavares e o Mobilizador, Maycon Douglas a participarem de um encontro na cidade de Portalegre-RN com o CEDECA Casa Renascer parceira do SELO UNICEF que teve como objetivo apresentar ações da Formação Sociopolítica de Jovens do Núcleo-NUCA de Cidadania dos Adolescentes. O encontro foi conduzido pela equipe da Casa Renascer, Giliardi, Ângela e Kerluska. Na ocasião foi exposto a necessidade e garantia da rede de proteção da criança e dos adolescentes. O CEDECA disponibilizará 20 vagas para o NUCA de FORMAÇÃO SOCIOPOLÍTICA para adolescentes, a formação será de forma hibrida com encontros regionais, devido a pandemia da COVID-19.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...