sexta-feira, 27 de agosto de 2021

LIVE DE LANÇAMENTO: CADERNO DE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - SCFV PARA CRIANÇAS DE 0 A 6 ANOS.



A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS por meio da sua equipe técnica participaram na tarde do dia 27 de agosto do referido ano da Live de lançamento: Caderno de Orientações Técnicas do SCFV para Crianças de 0 a 6 Anos.

A Live trata-se do lançamento do Caderno de Orientações Técnicas do Serviço de Convivência e Fortalecimento para Crianças de 0 a 6 Anos, que tem como objetivo apoiar a intervenção técnica dos profissionais que atuam nessa área junto às crianças e a seus responsáveis familiares nos CRAS e Centros de Convivência de todo o país.

Durante o evento a Secretária Nacional de Assistência Social, Sra. Maria Yvelônia dos Santos Araújo Barbosa, realizou considerações acerca da atuação do Sistema Único de Assistência Social junto à primeira infância, o que possibilitou aos participantes conhecer os processos, ações e serviços fornecidos pela política além de obter informações importantes para acessá-la.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...