sexta-feira, 16 de julho de 2021

VISITA TÉCNICA AOS ADOLESCENTES DO NUCA - 31 ANOS DO ECA.





Na manhã dessa sexta-feira 16 de Julho de 2021, a equipe técnica da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS e o Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, dando continuidade a Comemoração de forma alusiva aos 31 anos do ECA - Nem a pandemia, nem o ódio podem matar nossos sonhos realizou a distribuição de lembrancinhas para o grupo Núcleo de cidadania dos Adolescentes- NUCA. 

A Lei n 8.069, conhecida como o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que foi criada em 13 de julho de 1990. A norma dispõe sobre a proteção integral à criança e ao adolescente, garantindo o reconhecimento como sujeitos de direitos protegidos pela lei, combatendo diretamente os crimes e violações dos direitos, reafirmando a proteção de pessoas que vivem em períodos de intenso desenvolvimento Psicológico, físico, moral e social.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...