sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

GESTORA DA SEMTHAS E COORDENADORA DO CRAS DE VIÇOSA PARTICIPAM DE RODA DE CONHECIMENTO ON-LINE COM TEMA “RELATÓRIO DE GESTÃO - TRANSIÇÃO PÓS ELEIÇÃO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL”



Neste dia 03 de dezembro de 2020, a gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, e a coordenadora do CRAS, Samea Rafaela Lopes, participaram de roda de conhecimento online que teve como tema “Relatório de gestão - transição pós eleição na Assistência Social”. O encontro teve como mediadores a senhora Rosângela Ribeiro (Consultora de Assistência Social da CNM) e o senhor Marcus Vinicius (Analista técnico de Contabilidade Pública da CNM).

O encontro teve por objetivo primordial discutir os principais elementos que o relatório de gestão deve conter, os aspectos contábeis e a reprogramação de saldos. Foi um momento de grande relevância para os profissionais da Assistência Social, uma vez que se faz necessário analisarmos, através dos relatórios de gestão, o que foi executado ou não, refletindo sobre os pontos que deixaram de serem aplicados, a fim de traçarmos estratégias a serem trabalhadas e continuadas na nova gestão. 

O senhor Marcus Vinicius durante as discussões frisou que precisamos “se medir para melhorar”, ou seja, é necessário analisarmos e checar tudo que foi planejado, logo que todo planejamento necessita de monitoramento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...