quinta-feira, 23 de julho de 2020

TÉCNICOS DA SEMTHAS/CRAS DE VIÇOSA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA VIRTUAL SOBRE PLANO DE CONTIGÊNCIA NO SUAS/RN.


No dia 22 de julho de 2020, das 10h às 12h foi realizada atividade pelo Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) através das Coordenadorias de Estudos e de Gestão estadual do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), equipe estadual de Vigilância Socioassistencial, com o objetivo de realizar reflexões e orientações sobre a participação das equipes municipais de Vigilância na construção de planos temáticos e planos de contingência no SUAS.
No encontro foi frisado a importância de refletirmos sobre os desafios que estamos enfrentando durante o período de pandemia na realização dos nossos serviços, sendo assim de suma importância está atualizando o plano de contigência com ações que visem atender os usuários de forma segura. Para a discussão sobre o plano, a palestrante teve como embasamento a portaria n° 100 de 14 de junho de 2020, frisando os principais pontos que devem conter o plano de contigência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...