sexta-feira, 10 de julho de 2020

Assistente Social Helane Maia de Viçosa/RN participa da “Webconferência: Vigilância socioassistencial em tempos de pandemia”



A técnica de Vigilância Socioassistencial de Viçosa/RN Helane Maia participou na tarde do dia 09 de Julho de uma Webconferência: Vigilância socioassistencial em tempos de pandemia, diante do cenário de pandemia e de agravamento das situações de vulnerabilidade e risco social que o Brasil vivencia, a Política de Assistência Social torna-se uma das áreas estruturantes para auxiliar no atendimento e orientação à população em vulnerabilidade socioeconômica. Os encontros são marcados de grandes aprendizados e tem como objetivo a elaboração do Plano de Contingência Emergencial Intersetorial como medida preventiva diante da pandemia do novo Coronavírus. O encontro completou o ciclo de atividades da 1ª semana da Vigilância socioassistencial do Rio Grande do Norte, os debates foram feitos por Edvânia Freitas Assistente Social que atua na vigilância socioassistencial, monitoramento e avaliação de programas, serviços, benefícios e projetos socioassistenciais e a coordenadora de estudos e projetos da SETHAS/RN Elisângela Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...