terça-feira, 16 de junho de 2020

Unicef Brasil realizará transmissão ao vivo com convidados do “Diálogo com o Congemas”


UNICEF Brasil fará hoje uma transmissão ao vivo com os convidados do “Diálogo com o Congemas”. A live faz da programação que acontece toda terça-feira “Diálogos com o CONGEMAS” e nesta semana contará com representantes do UNICEF: Anyoli Sanabria, chefe do Território da Amazônia do UNICEF no Brasil; e Dennis Larsen, chefe do Território do Semiárido do UNICEF no Brasil; juntamente com a Diretoria do CONGEMAS, representada por Eldilene Alves, presidente do COEGEMAS-AM; e Josenildo Barboza, presidente do COEGEMAS-PE. Serão debatidos os Desafios para a garantia de proteção durante a pandemia: Novas estratégias e soluções.
A Secretária de Assistência Social de Viçosa, DALVA VIEIRA, participará desta live considerando que durante esse período de distanciamento social, muitos de nós não sabemos o que fazer, portanto precisamos partilhar e discutir novas estratégias e soluções para reunimos informações confiáveis para nos mantermos a salvo da COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...