sábado, 2 de maio de 2020

MUNICÍPIO DE VIÇOSA/RN REALIZA MAIS UMA BARREIRA SANITÁRIA E INTENSIFICA OS TRABALHOS DE PREVENÇÃO PARA CONTER O COVID-19



Nos dias 30 de abril e 01 de maio foram realizados nas entradas e saídas do município de Viçosa barreiras sanitárias com o objetivo de barrar a entrada do novo coronavírus. A ação foi feita pelos profissionais da Secretaria de Saúde e tiveram como apoio o destacamento da Policia Militar no município de Viçosa.  
A barreira serve como bloqueio e monitoramento dos moradores e visitantes que chegam ao município sejam para atividades de negocio ou a passeio. Além disso, também busca orientar as pessoas sobre o isolamento social e o uso de máscara como item para evitar o contágio.
Os profissionais na ocasião também reforçaram a necessidade da higienização correta das mãos através do ato de lavar com água e sabão e o uso do álcool em gel, orientações sobre sinais e sintomas de Covid-19 e panfletagem.
Na abordagem também são coletados dados dos visitantes para que haja um rastreio eficiente em caso de confirmação de casos suspeitos.







Fotos: Facebook da Prefeitura de Viçosa e Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...