sexta-feira, 15 de maio de 2020

ADOLESCENTES DO NUCA DE VIÇOSA-RN REALIZA PLANEJAMENTO PARA PRODUÇÃO DE VÍDEO SOBRE A CAMPANHA " FAÇA BONITO" DE 18 DE MAIO

Adolescentes do NUCA de Viçosa/RN neste último dia 14 de maio reuniram-se  no CRAS para discutir sobre a produção de um vídeo institucional referente a campanha "Faça Bonito" de 18 de maio. 
Os adolescentes Wesley Kauã e Marcio Gabriel, apoio do Orientador Social do CRAS Elizaias Tavares e da Assistente Social Helane Maia buscaram de forma interativa usar a tecnologia para atingir um número bem maior de pessoas, favorecendo assim uma disseminação mais acentuada da campanha. 
Segundo Wesley e Gabriel os mesmos vão produzir um vídeo enfatizando os cuidados preventivos e medidas a serem tomadas diante de situações de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes mesmo em período de isolamento social. 
Os adolescentes realizaram todo o planejamento usando os meios de proteção recomendados para evitar o contágio pelo novo coronavírus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...