sexta-feira, 15 de maio de 2020

15 DE MAIO - A SEMTHAS PARABENIZA A TODOS OS ASSISTENTE SOCIAIS DE VIÇOSA PELO SEU DIA


Neste dia 15 de maio comemora-se o dia do Assistente Social e na oportunidade não abrimos mão de comemorar e homenagear esses profissionais, que são verdadeiros guerreiros. Que conseguem prospectar futuros melhores onde aparentemente não há mais solução. Eles estendem as mãos e defendem os direitos da classe mais vulnerável para que haja uma política pública que proporcione oportunidades. A SEMTHAS de Viçosa RN tem a honra de neste dia comemorar essa data especial. Parabéns para todos os Assistentes Socias Helane Maia, Glêdcia Juciele, e para todos os profissionais em outras funções, mas que também são assistentes socias de formação, e aqui damos destaque para Dalva Vieira e Francisca Itamária.  
“A você Assistente Social que desenvolve o trabalho na área social o nosso respeito e admiração. Vocês não transformam somente a vida dos assistidos, mas as suas próprias. A nossa equipe da Secretaria de Assistência Social, homenageia todas (os) vocês profissionais”. Obrigada vocês são especiais” disse Dalva Vieira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...