quinta-feira, 2 de abril de 2020

PREFEITURA DE VIÇOSA/RN FEZ A AQUISIÇÃO DE TERMÔMETRO À LASER PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, fez a aquisição de dois termômetros a laser para dar mais suporte e segurança para os profissionais que trabalham nos atendimentos de saúde do município. Esse equipamento permite que os profissionais verifiquem a temperatura corporal dos pacientes, sem que haja muito contato físico. Essa ação tem objetivo principal garantir que os profissionais de saúde e pacientes estejam protegidos e facilitar o trabalho evitando a contaminação nesse período de pandemia do COVID-19. As entregas foram feitas nesta quinta-feira, 02 de abril, pela Secretária de Saúde Vanda Campos, sendo entregue um para a Unidade de Saúde e outro pra UBS Braz de Souza Barra.
É importante destacar que a gestão municipal não tem medido esforços para bloquear a entrada deste vírus no município.
A SEMTHAS através da Secretária Dalva Vieira e todos os profissionais da Assistência Social buscam todos os dias garantir que a população esteja bem informada de todas as ações referentes a esse momento de isolamento social em virtude do novo coronavírus, seja com informações impressas, seja pelo telefone ou pelas mídias sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...