terça-feira, 7 de abril de 2020

A EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA/RN SE REÚNE PARA DISCUTIR E DIVULGAR O REALINHAMENTO DAS FORMAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Viçosa realizou neste ultimo dia 07 de abril terça-feira uma reunião para o realinhamento das formas de atendimento a população nesse período de isolamento social em virtude do novo Coronavírus.
Na ocasião a equipe buscou discutir meios para atender a população nesse momento de extremo cuidado e prevenção ao COVID-19. A gestora da SEMTHAS Dalva Vieira participou da reunião através da internet onde na ocasião pediu que a equipe buscasse informar os serviços que ora estão sendo ofertados como também as orientações a população que precisa de acordo com a real necessidade. Os atendimentos serão feitos via Telefone, E-mail, Whatsapp, Instagram ou de forma presencial agendada, das 07 às 17 de segunda-feira a sexta-feira pelos seguintes contatos:

Gestora: 9.9971-2384 (Dalva Vieira);
Telefone fixo do CRAS: 3376-0136
Coordenação do CRAS - 9.9623-7174 (Erica Juliana);
Cadastro Único e Bolsa Família: 9.9849-5824 (Danilo Max);
Coordenação do Leite – 9-96561953 (Mara Sabino).

A equipe da Assistência Social pede a compreensão de todos no sentido de utilizarem esses canais de comunicação apenas em casos de real necessidade. Nossas equipes atenderão as situações e demandas da população de maneira remota, avaliando a necessidade de atendimento presencial, o qual será agendado apenas nos casos mais graves e inadiáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...