quarta-feira, 25 de março de 2020

SELO UNICEF EDIÇÃO 2017-2020 ALTERA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

SELO UNICEF SUSPENDE ENCONTROS PRESENCIAIS

Todos os encontros presenciais previstos para o 6º  Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF, previstos para os meses de março e abril, ESTÃO SUSPENSOS, seguindo recomendações de segurança das autoridades de saúde para conter a propagação do coronavírus (COVID-19).

O UNICEF e seus parceiros estão neste momento trabalhando para oferecer soluções não presenciais para que os conteúdos e orientações previstas para este ciclo possam ser compartilhados com todos os 1.924 municípios participantes do Selo UNICEF.

PRAZO PARA COMPROVAÇÕES DO SELO AGORA É 30/6
O UNICEF redefiniu o prazo final para comprovações do Selo UNICEF na Plataforma Crescendo Juntos (PCJ). A nova data é o próximo 30 de junho, e a extensão por 90 dias é resultado de uma consulta a municípios, que entre 6 e 15 de março responderam a uma pesquisa.   
No entanto, diante das restrições de mobilidade decorrentes da pandemia de coronavírus (COVID-19), incluindo a suspensão dos encontros presenciais do 6º Ciclo de Capacitação, o prazo foi estendido por 90 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...