terça-feira, 15 de outubro de 2019

VIÇOSA OBTEVE NOTA MÁXIMA NO ID CRAS EM TODAS AS DIMENSÕES.




A gestão “Governo de Todos” através da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social de Viçosa/RN obteve nota máxima no ID CRAS/2018, que é um indicador sintético que retrata o grau de desenvolvimento dos CRAS. Segundo as informações coletadas no Censo SUAS com respeito a quatro dimensões: ATIVIDADES REALIZADAS, HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO, ESTRUTURA FÍSICA E RECURSOS HUMANOS DISPONÍVEIS NO EQUIPAMENTO PÚBLICO. A nota varia de 1 a 5 e Viçosa foi um dos sete municípios do Rio Grande do Norte que obteve a nota máxima. O município atingiu essa nota através de muito esforço e dedicação da administração Antonio Gomes de Amorim que não mede esforços para que os serviços, programas e projetos desenvolvidos pela equipe sejam efetivados apesar da escassez de recursos. Parabéns a todos/as que compõem a equipe da Assistência Social que diariamente alimenta sistemas, faz visitas, desenvolve trabalho nos grupos, realiza campanhas e sempre busca novas formas de oferecer o melhor atendimento possível para a população.
A rede de atenção básica da Assistência Social de Viçosa/RN, na qual se encontra o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mostra a excelência de sua funcionalidade dentro do município através de suas ações, programas, projetos e serviços ofertados. A nota máxima em todas as dimensões demonstra o grau de responsabilidade na execução das atividades técnicas realizadas e demandas da equipe do CRAS que serve de exemplo para todos os municípios de Pequeno Porte I.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...