terça-feira, 17 de setembro de 2019

FORMAÇÃO COM A REDE DE PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE VIÇOSA/RN



Na manhã desta terça-feira, 17 de setembro de 2019, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social- SEMTHAS realizou uma formação com toda Rede de Proteção Social de Crianças e Adolescentes de Viçosa/RN.
A formação teve como palestrante a assistente Social Irenice de Fátima, da cidade de Mossoró/RN, e contamos com a participação de representantes da Secretária de Saúde, Assistência Social, Conselhos de Direitos, Conselho Tutelar, Candidatos do CT, Articulador do Selo UNICEF,  Representantes das Escolas Municipais e Polícia Militar. O momento propiciou o entendimento amplo sobre o papel da rede de proteção e a importância do trabalho de forma intersetorial para garantir os direitos das crianças e adolescentes.

 A formação teve como tema “Proteção social de crianças e adolescentes: o olhar dos profissionais sobre a atuação e os objetivos da rede”, um tema que possibilitou conhecer a forma como se organiza a rede, sendo baseada na cooperação, na conectividade e na divisão de responsabilidades e competências.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Dia Mundial da Saúde, uma homenagem aos profissionais que atuam no cuidado da população

Os profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária travada nos hospitais, clínicas e postos de atendimento, desempenhan...