sexta-feira, 9 de agosto de 2019

REPRESENTANTES DE VIÇOSA PARTICIPAM DA V CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DO RN


 



Com o tema "Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, aconteceu nesta quinta-feira, 08 de agosto, a 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, organizada pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEPI), na Escola de Governo, em Natal com o apoio da SETHAS, contou com a participação de mais de 300 pessoas, representantes de 63 municípios.
O evento das Conferencias é um espaço de debate, avaliação e formulação de políticas públicas voltadas para os idosos.
A Governadora Fátima Bezerra, chegou à Escola de Governo quando a conferencia já estava no seu terceiro momento após a abertura, aprovação do regimento e a palestra magna.   Falou da à importância de se construir políticas públicas efetivas que garantam direitos e respeitem a população idosa potiguar, além de falar sobre o decreto assinado por ela decretando calamidade financeira no Estado, falou da diminuição da violência no RN, falou da reforma da previdência e do déficit nos cofres do Estado.
Viçosa foi representada por o professor de capoeira Erivaldo Calixto (representando o SCFV), Danilo Max (representando o Bolsa Família) e a gestora Dalva Vieira (representando o governo).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS DE VIÇOSA/RN REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO COM OS GRUPOS DO SCFV E PAIF

A confraternização foi realizada no CRAS, na terça-feira, 10 de dezembro. Esta ação entre os grupos objetiva criar laços entre todo...