sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CARAVANA SOCIAL E ASSEMBLEIA REGIONAL DO COEGEMAS ACONTECEM NA CIDADE DE CARAÚBAS.


O Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social do Rio Grande do Norte (COEGEMAS/RN) realizou hoje, dia 22 de agosto, uma assembleia regional no município de Caraúbas. O evento teve início na Escola Municipal Josué de Oliveira, ocasião em que aconteceu a Caravana Social, que teve diversas ações de cidadania e prestação de serviços para a população com atividades na área da saúde, emissão de documentos, serviços do CRAS, CREAS e Cadastro Único, gratuitamente para a população. O vice-prefeito Paulo Brasil e também Secretário Municipal de Assistência Social de Caraúbas está à frente desse projeto social, o mesmo recebeu os secretários municipais e técnicos de mais de 40 municípios com um delicioso café da manhã. O evento na Escola contou a presença do prefeito Juninho Alves, da secretária da SETHAS Íris Oliveira, do coordenador estadual do PLP Sandro Trigueiro e da Coordenadora da Gestão do SUAS - RN Janine Baltazar, além de todo staff da prefeitura de Caraúbas e trabalhadores de todas as secretarias.
Após participarem da recepção na Escola Municipal, os gestores se deslocaram para o Olho D’Água Park Hotel local onde aconteceu a reunião ordinária do Colegiado sob a presidência de Francisco Touché. Depois das boas vindas o presidente iniciou os assuntos de acordo com a pauta planejada. Um momento rico em discussões em que os gestores e técnicos tiveram a oportunidade de debater sobre a atual realidade da política pública da Assistência Social.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...