quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

SEMTHAS DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DA COLÔNIA DE FÉRIAS 2019


Nas férias, as crianças e adolescentes necessitam de um programa de atividade que lhe proporcionem uma recreação organizada com aproveitamento desejável. Eles precisam preencher o seu tempo e interagir com a sociedade e viverem novas experiências. Dessa forma a Colônia de Férias Fortalecendo Vínculos da SEMTHAS proporcionará 02 (dois) dias recheados de atividades lúdicas, recreativas, educativas, esportivas e artísticas que ensinara e/ou incentivará o trabalho em equipe.
O intuito da colônia de férias 2019 é o de proporcionar momentos de lazer e aprendizagem, bem como ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes afastando-as de possível envolvimento com drogas, álcool e/ou outras atividades impróprias. 
A SEMTHAS de Viçosa/RN organizou a programação da Colônia de Férias Fortalecendo Vínculos nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019 e terão suas atividades voltadas prioritariamente para as crianças e adolescentes de 6 a 17 anos usuárias dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e PAIF, mas também atenderá as demais crianças e adolescentes de Viçosa.

PROGRAMAÇÃO
28/01/2018 (segunda-feira) – Casa de Cultura Palácio das Louceiras
16h00min – Abertura
16h15min – Sessão Cinema
17h30min – Lanche

29/01/2019 (terça-feira) – Praça Dra. Julieta Dantas
08h00min – Inicio das atividades
- Partida de Vôlei
- Ovo na colher
- Brincadeira do paladar
- Caça ao Tesouro
09h30min – Lanche
09h45min – Continuação das atividades
- Torta na Cara
- Gincana (percurso com atividades)
- Arrecadação de Garrafas Pet
11h00min – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...