terça-feira, 23 de outubro de 2018

A SEMTHAS – VIÇOSA/RN REALIZARÁ O 1º SEMINÁRIO DE “ÉTICA, BOAS MANEIRAS E COMUNICAÇÃO EFICAZ” PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


 O referido projeto tem como intuito primordial promover uma manhã interativa aos servidores públicos da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, com a realização de um seminário que tem como tema “Ética, boas maneiras e comunicação eficaz”.
 O I Seminário “Ética, boas maneiras e comunicação eficaz” foi idealizado pela SEMTHAS com o intuito de viabilizar uma manhã voltada especialmente para os servidores públicos municipais da cidade de Viçosa/RN. O seminário propõe debater sobre o trabalho em grupo, os conflitos, as adversidades, de modo que o trabalho seja construído em equipe, considerando a postura profissional, a ética, a organização e a clareza na comunicação.
PROGRAMAÇÃO
DIA: 26/10/18 (sexta-feira)
LOCAL: Sala de uso coletivo do CRAS
PÚBLICO – ALVO: Servidores do CRAS, SEMTHAS, PMV, SME E SMS

 07h30min – Palavra da Gestora (Maria Dalva Vieira)

08h30min – Dinâmica e momento reflexivo “Confiança e Trabalho em Equipe”

09h30min – Coffe break

10h00min – Palestra “Ética, boas maneiras e comunicação eficaz”.

11h30min – Espaço para debate e opiniões.

12h:00min – Avaliação do Seminário e encerramento.

   
“Somos responsáveis pelas condutas pessoais que causam impactos na vida profissional, A ética não é temporária é linear”.
Douglas Fabiano de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...