quinta-feira, 28 de junho de 2018

Equipe do CRAS de Viçosa participa de reunião técnica

Nesta quarta-feira, 27 de junho, a coordenadora do CRAS, Samea Rafaela reuniu-se com profissionais que compõem a equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social para qualificação dos atendimentos à população. O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social para as ações de proteção social básica para as famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A unidade oferta serviços, programas e projetos voltados para a prevenção de situação risco e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.
Na reunião desta quarta-feira foram abordados assuntos como, o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos, Serviço para Pessoas com Deficiência, Idosos e suas famílias, Abordagem Social, além do momento de diálogo entre a equipe. A gestora Dalva Vieira também participou da reunião que foi encerrada com o planejamento das ações para o mês de julho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE CAPOEIRA DO SCFV

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivênci...