sexta-feira, 6 de abril de 2018

PREFEITURA DE VIÇOSA PROMOVE ENCONTRO DE FORMAÇÃO INTERSETORIAL PARA CONSELHEIROS MUNICIPAIS.



Nesta sexta-feira, 06 de abril, a Prefeitura de Viçosa/RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o 1º Encontro  Intersetorial de Conselheiros Municipais com o tema “Os Conselhos Municipais e a participação Cívica na Gestão das Políticas Públicas”.
Participaram do encontro  representantes de diversos conselhos que receberam esclarecimentos sobre Controle Social, o Papel dos conselhos e a função dos conselheiros. Discutiram sobre gestão, programas sociais, os conselhos existentes no município de Viçosa e o papel da sociedade civil na efetivação das políticas públicas em Viçosa.
O encontro proporcionou aos participantes a troca de experiências, capacitação e aprimoramento das atividades de conselheiros.
Segundo a secretária Dalva Vieira,  o objetivo central desse encontros é promover o fortalecimento do controle social, forte aliado da administração municipal no aprimoramento e efetividade das políticas públicas.
Participaram do evento o Conselho Municipal de pelos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...