terça-feira, 10 de abril de 2018

CUIDADOS COM A REDE DE ESGOTO É PAUTA DO PROGRAMA "ASSISTÊNCIA EM FOCO "

A Secretaria Municipal de Assistência Social apresentou, na manhã dessa segunda-feira (08 de abril) mais um programa "Assistência em Foco" na FM da Paz. O programa teve a participação dos secretários municipais  Pedro  Alcântara, representante do Esporte, João Batista de Obras e Hugo Gurgel, representando a saúde, para discutir sobre a rede geral de esgoto do município de Viçosa. O programa foi conduzido por Danilo Max e Dalva Vieira que levaram todas as informações importantes e medidas que podem ser benéficas para o uso adequado do sistema de esgoto de Viçosa. Os secretários falaram sobre o levantamento de dados através de reuniões intersetoriais para detectar os problemas que estão afetando o esgotamento sanitário do município. É necessário que tenhamos consciência de que o sistema de esgotamento sanitário é um bem municipal que atende todo uma coletividade disse Dalva Vieira.
No debate que aconteceu no programa o foco principal foi mobilizar e sensibilizar a população para o uso adequado desta riqueza para o município que é atender a população com um serviço eficiente e de forma sustentável. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...