segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SEMTHAS FELICITA A ORQUESTRA FILARMÔNICA MUNICIPAL PADRE DÁRIO TÓRBOLI DE VIÇOSA-RN PELOS 17 ANOS DE FUNDAÇÃO


Hoje dia 26 de fevereiro a Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Tórboli da cidade de Viçosa completa 17 anos, e na ocasião a Secretária Municipal de Assistência Social Dalva Vieira, felicita a todos os integrantes desta corporação musical pelo trabalho desenvolvido ao longo deste tempo. 
“Parabenizo a Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Tórboli pelos 17 anos de sua fundação, e por todo o serviço voluntário prestado ao município de Viçosa. E dessa forma parabenizando também a administração de Toinho do Miragem, o maestro Mauro Jerry, e todos aqueles que já fizeram parte e que fazem parte da banda nos dias de hoje por toda luta e vitórias conquistadas. Parabéns a todos os membros representantes genuínos da cultura local, pelo brilhante trabalho no resgate e na manutenção desta tão rica e valiosa cultura. Viçosa só cresce, parabéns a administração municipal", disse Dalva Vieira. As Bandas de Música são uma das mais populares manifestações da cultura local e nacional, onde existe uma banda esta corporação torna-se orgulho da cidade. 
      Nas Bandas, formaram-se músicos profissionais e amadores, eruditos e populares. 
         As Bandas também são centros geradores de novos gêneros musicais e de vasto repertório de chorinhos, marchas e dobrados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...