sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MAIS DE 70 PESSOAS ENTRE ADOLESCENTES, CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS CATÓLICOS DE VIÇOSA, PARTICIPARAM DO RETIRO ESPIRITUAL DE CARNAVAL EM SERRINHA DOS PINTOS

Cerca de mais de 70 fiéis católicos participaram do retiro de carnaval espiritual na cidade de Serrinha dos Pintos. A comitiva de Viçosa chegou no dia 09 de fevereiro e retornou a viçosa no dia 14, onde na ocasião do feriado os fiéis aproveitaram para louvar ao altíssimo, e participar de vários momentos que permitiram cura, libertação, e renovação de fé. A caravana de Viçosa ficou na coordenação dos Ministros da Eucaristia da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Wigna Maia e Romildes Matias.  
Durante os cinco dias de retiro os caravaneiros tiveram como atividades o arrastão cristão pelas principais ruas da cidade, adoração ao Santíssimo, encontro com o espirito santo, diversos shows de louvor católico, missas, trilha oracional, pregações entre outras.
A missa de encerramento foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e o tema central do retiro era “Retornai ao primeiro amor”, (Apo. 2, 4).
Esse ano o retiro completou 20 anos e já tem a sua marca registrada como o maior retiro da região, e Viçosa esteve lá participando deste momento onde também na ocasião completa nove anos da participação. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...