terça-feira, 21 de novembro de 2017

CONSCIÊNCIA NEGRA É TEMA DO PROGRAMA ASSISTÊNCIA EM FOCO

A semana da Consciência Negra em Viçosa teve início no programa de rádio Assistência em Foco que foi ao ar as 10:00 horas da manhã do dia 20 de novembro. A programação foi conduzida por Elizaias Tavares e Danilo Max que falaram sobre a importância deste tema nos dias atuais.
O assunto abordado tinha como finalidade principal mostrar que a data do dia 20 de novembro, foi criada para lembrar uma luta por respeito, dignidade e direitos iguais para as pessoas negras. No programa foi dado ênfase que este tema deve ser tratado na família, principalmente para as crianças pois as mesmas estão em período de desenvolvimento e aprendizagem, criando assim um hábito que pode influenciar de forma positiva na cultura de um povo.  Ações assim visam mostrar que todos somos iguais perante a lei e devemos respeitar as diferenças. 
Ainda no programa foi apresentado o cronograma de trabalho semanal, que vai ser desenvolvido junto aos grupos do SCFV, PAIF durante toda a semana sobre a Consciência Negra.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...