quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Cargos comissionados da Prefeitura de Viçosa participam de Palestra motivacional.









Os servidores detentores de cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Viçosa participaram nesse dia 09 de novembro, de mais uma palestra motivacional, promovida pela Administração Municipal. Os servidores debateram as fragilidades de suas secretarias e destacaram os pontos fracos e fortes da administração com a mediação do psicólogo José Carlos que conseguiu despertar nos servidores a importância da motivação, da ética e das relações interpessoais para a melhoria do serviço público.
A secretária Dalva Vieira lembrou que os servidores são parceiros preferenciais para uma administração pública, democrática, participativa e voltada à valorização das pessoas.
O Prefeito Toinho do Miragem destacou que com essas palestras quer se aproximar mais de todos os servidores e do trabalho voltado à cooperação e ao comprometimento vi­san­do o cres­ci­men­to pro­fis­si­o­nal de ca­da co­la­bo­ra­dor e prin­ci­pal­men­te atin­gir um ní­vel de ex­ce­lên­cia na qua­li­da­de dos ser­vi­ços pres­ta­dos à po­pu­la­ção de Viçosa.
"As pes­so­as pro­cu­ram a pre­fei­tu­ra em bus­ca de re­sol­ver os pro­ble­mas que as afli­gem e pre­ci­sam ser bem aten­di­das. Mas pa­ra pres­tar um aten­di­men­to de qua­li­da­de aos viçosenses, os pro­fis­si­o­nais têm que ser bem pre­pa­ra­dos, por is­so nós te­mos a pre­o­cu­pa­ção de ofe­re­cer es­se ti­po de trabalho pois sa­bemos que a so­ci­e­da­de se­rá a prin­ci­pal be­ne­fi­ciá­ria des­tas ações e as­sim a ci­da­de con­ti­nu­a­rá sen­do des­ta­que na re­gi­ão", ex­pli­cou o pre­fei­to Toinho do Miragem.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação além do pre­fei­to, da vice-prefeita Maria Rodrigues Pinto e dos secretários mu­ni­ci­pa­is (Dalva Vieira, João Batista, Suzete Sabino, Márcio Vagner, Pedro Alcântara e a Controladora Municipal Vera Lúcia).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...