sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Câmara de Viçosa aprova Plano Plurianual 2018/2021




A Câmara Municipal de Viçosa aprovou, em sessão ordinária na manhã desta sexta-feira (10/11), três projetos de lei entre eles o Plano Plurianual 2018/2021. De acordo com o prefeito, Antonio Gomes de amorim, a proposta foi elaborada em estrita consonância com as prioridades do município.
A sessão foi presidida pela Vereadora Toinha Sabino, em virtude do presidente da Câmara Municipal, vereador Manuel Gilberto ter precisado se ausentar da sessão. O projeto foi aprovado por unanimidade, no que a presidente agradeceu e destacou que "as votações das leis orçamentárias são os momentos em que os vereadores exercem o papel de legislar, debater e discutir, previsto na Constituição como atribuição do parlamentar".
Estiveram presentes na sessão alguns secretários e funcionários, entre os quais a equipe da secretaria municipal de assistência social. No momento foram aprovados três projetos: além do Plano Plurianual - PPA, que têm como objetivo estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos (2018 à 2021), foi aprovado também o projeto com a mudança de nomenclatura do Hospital Silvestre Gomes Pinto para “Unidade Mista de Saúde Silvério Gomes Pinto e, um projeto homenageando o senhor Francisco Pedro de Freitas.

A senhora Dalva Vieira, Gestora da SEMTHAS falou sobre Bolsa Família e o Cadastro Único quando na oportunidade pediu o apoio dos vereadores, enquanto representantes do povo, para que ajudem a informar na informação sobre a importância de atualizar o cadastro único, pois sabemos que muitas pessoas mudaram a situação financeira e precisam informar a situação atual nos cadastros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...