quinta-feira, 5 de outubro de 2017

IDOSOS DO SCFV PARTICIPAM DE UMA OFICINA DE HISTÓRIAS DE VIDA E CHÁ DA TARDE


Aconteceu ontem dia 04 de outubro, mais um encontro de idosos do SCFV, ocasião em que  a equipe da SEMTHAS preparou para os integrantes do grupo uma tarde de atividades e homenagens. Os idosos ao chegarem foram recebidos com um caloroso abraço e a mensagem de boas vindas da parte da Assistente Social do CRAS Helane Maia.
Os idosos tiveram a oportunidade de contar as suas histórias de vida, compartilhando assim as suas experiências com os colegas de grupo.  
Em seguida o Educador Social Elizaias Tavares, agradeceu a presença de todos e disse que o momento era oportuno por se tratar da Semana do Idoso, um momento para celebrar não a velhice e sim a vida, os anos de experiência. O encontro foi repleto de muitas emoções no momento em que a dupla de Artistas de Viçosa Gilcênio Glauber (Vocal) e Marcos Paulo (Violão) embalou os idosos com canções que falavam de amor e de carinho pelos idosos que são fontes de sabedoria. A emoção tomou conta de todos os presentes na hora em que a dupla cantou a música “Meu querido, meu velho, meu amigo” de Roberto Carlos, onde se pode ver um abraço coletivo mostrando assim toda satisfação dos presentes. A tarde foi repleta de agradecimentos e homenagens tanto por parte da equipe como por parte de todos os idosos presentes.

A coordenadora do CRAS Maria Imaculada agradeceu a todos os presentes em nome da Secretária Dalva Vieira e disse, que é muito importante valorizar e respeitar o idoso, pois estes muito fizeram e por isso eles merecem esses momentos de reconhecimentos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...