segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ENCERRAMENTO DA SEMANA DO BEBÊ



Nesse dia 20 de outubro, a Prefeitura Municipal de Viçosa-RN, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, desenvolveu uma manhã de atividades junto ao Grupo de Crianças do SCFV.
Na ocasião a equipe da SEMTHAS, desenvolveu o encerramento da Semana do Bebê de Viçosa-RN de 2017, as crianças fizeram uma caminhada da Creche até o CRAS em alusão a Semana do Bebê, com supervisão dos professores e profissionais do CRAS, ao chegarem à referida instituição, foi feito um momento recreativo e de muita aprendizagem. Incialmente foi executado um teatro de fantoches com os personagens Zezinho e Lilica que enfocaram três temas em especial, alimentação saudável, respeito aos mais velhos e a importância do obrigado, com licença e desculpa.
Após esse momento, foi explorado as habilidades de dicção e coordenação motora dos pequenos, que dançaram, cantaram e brincaram, regados a muita música de cirandas, brincadeiras como: “Vivo e Morte” as coreografias do grupo Pororó, musiquinha do Silêncio e a dinâmica da Cobra do Pé de limão que faz com que as crianças quebrem o gelo e interajam de forma mais satisfatória.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...