quarta-feira, 5 de julho de 2017

Crianças e adolescentes do CRAS de Viçosa participam do Grupo de Karaté: disciplina e cidadania


 O grupo de Karaté do SCFV do CRAS de Viçosa participou hoje (05 de julho), de mais uma aula ministrada pelo Sensei Gledson.  Os atletas participaram de aula KIHON, do Karaté que se refere normalmente às técnicas básicas, consideradas princípios fundamentais desta arte marcial, alongamentos, aquecimento de músculos. Na oportunidade também os integrantes do grupo treinaram o ZENKUTSU-DACHI - Posição avançada. Muito eficiente para trabalhar a força para frente nos ataques. É também utilizada nas defesas. Os encontros do grupo são às terças e quartas-feiras com o objetivo de promover além da troca de experiências a união entre os atletas, grupo composto de crianças e adolescentes.

Os atletas de Viçosa estão treinando buscando qualidade de vida em um espaço inclusivo que oferece atividades socioeducativas e também futuras competições. O grupo é acompanhado pelo Orientador Social Psicopedagogo Elizaias Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...