sexta-feira, 26 de maio de 2017

Prefeitura de Viçosa esteve representada na reunião do Fórum de Gestores e Coordenadores do PBF do Alto Oeste, em Pau dos Ferros.



A prefeitura de Viçosa esteve representada por intermédio do Coordenador e entrevistador do Cadastro Único de Viçosa, Danilo Max e do Coordenador do SCFV e Técnico do PBF, Elizaias Tavares,  na Reunião do Fórum de Gestores e Coordenadores do Programa Bolsa Família do Alto Oeste Potiguar na cidade de Pau dos Ferros – RN. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 26 de maio e contou com a participação de mais de vinte municípios que juntos discutiram a seguinte pauta: Tarifa social, Relação da CEF (Ag de Pau dos Ferros) com os municípios e Revisão Cadastral. A gestora do PBF, Dalva Vieira não participou do encontro em virtude de se encontrar em Natal participando da 15ª reunião da CIB/RN que tinha como pauta apresentação do sistema de informação CadRN que está sendo implantado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...