quarta-feira, 8 de março de 2017

Semana da Mulher em Viçosa tem continuidade com palestra sobre Direitos e a Autoestima da Mulher

A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN, através da SEMTHAS, realizou uma “Roda de Conversa Sobre os Direitos e a Autoestima da Mulher”, dando continuidade à programação da Semana Municipal da Mulher 2017.
A roda de conversa foi conduzida pela equipe técnica do CRAS que destacou a institucionalização do dia internacional da mulher, assim como todos os embates, desafios e lutas, dos quais as mulheres fizeram parte para defender seus direitos.
O publicou presente se envolveu nas discussões, e em seguida assistiu a um vídeo intitulado “Acorda Raimundo, acorda”, que enfoca a inversão dos papeis de homem e mulher, no qual o homem é representado pela mulher e vice-versa. O momento de reflexão do vídeo foi bastante construtivo e participativo. A secretária Dalva Vieira, falou da importância das mulheres lutarem por seus direitos, destacando a coragem, a sensibilidade e a determinação para construir uma Viçosa mais forte, justa e inclusiva.
A atividade foi encerrada com uma  discussão sobre autoestima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...