quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CRIANÇAS DO SCFV PARTICIPAM DE ATIVIDADE DO NOVEMBRO AZUL


Em ação realizada no dia 01 de novembro com o grupo de crianças de 0 a 6 anos, que são integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, e sua equipe técnica. Na ocasião foi desenvolvida uma atividade junto a esse grupo, que teve como tema, “Como Incentivar ao Meu Papai ir ao Médico? E Produção de Cartaz da Campanha Novembro Azul”.
Nesta atividade em que foi desenvolvida a oficina com o grupo de crianças na qual, eles puderam compreender o que é câncer de próstata, quem são os maiores prejudicados e a importância da campanha do Novembro Azul, durante a oficina foi realizada a produção de um cartaz do novembro azul, no qual passa uma mensagem aos papais dos participantes do grupo.

A equipe sempre busca desenvolver essas ações com as crianças utilizando ferramentas lúdicas e pedagógicas que facilitem o entendimento dos pequenos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...