sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Toinho do Miragem se reúne com sua equipe e fala de parceria nos bons e nos maus momentos

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, o Prefeito de Viçosa reuniu seus secretários para pedir união e colaboração. Falou das quedas nos repasses do FPM e no FUNDEB e do esforço que a administração municipal está fazendo para honrar os compromissos e manter os salários do funcionalismo em dia. Todos os setores do governo precisam entender o momento de crise e ser parceiros nos bons e nos maus momentos. 
O Prefeito foi muito objetivo no seu pedido de colaboração e frisou a importância da união de todos, garantindo que tudo que for possível, dentro da legalidade, fará para manter essa equipe e os compromissos da administração em dia até o final de seu mandato.
Durante a reunião, o prefeito ouviu os secretários e agradeceu o esforço de cada um diante das dificuldades que estão sendo encontradas. “Estamos buscando melhorar nossa administração a cada dia que passa e a união e o esforço dos secretários é primordial na busca pelo melhor para nossa cidade” destacou o prefeito.

Em seguida, o prefeito reuniu-se com  todos os cargos comissionados e o tom da conversa foi o mesmo, pedindo a compreensão e a colaboração de todos, considerando o agravamento da crise econômica  e as dificuldades que  os gestores estão enfrentando. Destacou que a previsão é de que os próximos meses continuarão sendo de dificuldades,  porém a prefeitura terá que   priorizar as ações que tragam uma melhor qualidade de vida para o povo de Viçosa. O prefeito destacou que o empenho e dedicação de todos é de extrema importância para superar esse momento difícil e que continuará buscando mecanismos mais eficientes para honrar a confiança do povo e melhorar a qualidade de vida da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS ERIKA TURÍBIO

A Gestora Dalva Vieira em nome de todos que fazem a Assistência Social parabeniza a colaboradora Erika Turíbio. Desejamos que seu aniversári...