quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Noite dos Idosos na Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O grupo de idosos “Cidade Verde”, que faz parte dos serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, participou da 8ª noite da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Viçosa-RN.

A noite foi marcada por muitos festejos, orações e pregações, contando com muita emoção na entrada dos idosos no início da novena.  A noite de ontem foi dedicada aos idosos e comerciantes do município. Ao final da celebração, a assembléia cantou parabéns para a aniversariante da noite, Dona Salete Souza, que faz parte do grupo de idosos.  Para finalizar a noite, o coral “Canto do Sabiá” do grupo de idosos “Cidade Verde”, fez a sua apresentação com o hino “Utopia” de Padre Zezinho. O coral é uma parte dos serviços que são ofertados para os grupos de convivência no município de Viçosa. A gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, esteve presente juntamente com a sua equipe para prestigiar a celebração e a homenagem aos idosos do nosso município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...