terça-feira, 22 de setembro de 2015

BISPO COMUNICA MUDANÇAS NA DIOCESE DE MOSSORÓ


Comunicado

fonte: diocesedemossoro.com


“Na Palavra de Deus, aparece constantemente este dinamismo de 'saída' que Deus quer provocar nos crentes. Abraão aceitou a chamada para partir rumo a uma nova terra (cf, Gn 12, 1-3). Moisés ouviu a chamada de Deus: “E agora, vai! Eu te envio” (Ex 3,10) e fez sair o povo para a terra prometida (cf. Ex 3,17). A Jeremias disse: “a quantos eu te enviar, irás” (Jr 1,7). Naquele “ide” de Jesus, estão presentes os cenários e os desafios sempre novos da missão evangelizadora da Igreja e hoje todos somos chamados a esta nova 'saída' missionária”.
Com estas palavras do Papa Francisco na Evangelii Gaudium, quero comunicar os novos lugares de serviço de alguns dos nossos presbíteros, que, com espírito de servir a toda a Diocese, aceitaram generosamente uma nova missão.
Nos próximos dias, comunicaremos as datas de início dessa nova missão para:
Pe.  WALTER COLLINI – deixa a Catedral de Santa Luzia e permanece como chanceler da Cúria e à disposição da Diocese.
Pe. FLAVIO AUGUSTO FORTE MELO – deixa a Paróquia de São João Batista em Assu e assume como Pároco da catedral de Santa Luzia.
Pe. RAIMUNDO ALEXANDRE DE OLIVEIRA (Pe. Netinho) – deixa a  Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Pau dos Ferros e assume como Pároco de São João Batista em Assu.
Pe. POSSÍDIO LOPES DOS SANTOS NETO -  deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Martins e assume como Pároco de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Pau dos Ferros.
Pe. DIAN CARLOS DE ARAÚJO - assume como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Martins.
Pe. HERIBERTO CARNEIRO DOS SANTOS – deixa a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Grossos e assume a vice-reitoria do Seminário Santa Teresinha.
Pe. RAMILSON DE MOURA – deixa a Paróquia de Senhora Santana em Campo Grande e assume como Administrador Paroquial do Sagrado Coração de Jesus em Grossos.
Pe. ELISEU WILTON DE MARIA - deixa a coordenação do Projeto Esperança e assume como Pároco de Senhora Santana em Campo Grande.
Peço a todos os fiéis onde atualmente estes padres trabalham que os acompanhem com suas orações e aos de seus novos lugares que os acolham fraternalmente.
Mossoró/RN, 21 de setembro de 2015
Dom Mariano Manzana

Bispo Diocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...