sexta-feira, 12 de junho de 2015

SECRETÁRIA DE VIÇOSA PARTICIPOU EM PAU DOS FERROS DOS DEBATES DO PLANO PLURIANUAL PARA 2016-2019.

A Secretária de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira, participou dos debates para elaboração do  PPA Participativo  do estado do Rio Grande do Norte para os próximos 4 anos. A reunião foi promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças e conta com o apoio do RN Sustentável via Banco Mundial.
 Essa foi a terceira, de um total de 10 reuniões que serão realizadas em todo o estado.  A reunião começou às 8h, no auditório Ariano Suassuna no IFRN. O território do Alto Oeste engloba 30 municípios e apesar do número de municípios recebeu uma pequena representação composta  por  prefeitos, secretários municipais e representantes da sociedade civil organizada. 
A Secretária Dalva Vieira foi acompanhada de Mara (Conselho do Meio Ambiente), Jackson (Conselho Municipal de Assistência Social) e Emerson (Serviço de Convivência).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...