quinta-feira, 14 de maio de 2015

Secretaria de Assistência Social de Viçosa recebe reconhecimento nacional de sustentabilidade social e apresenta projeto no Fórum de Ideias em Foz do Iguaçú.

A Secretária de Assistência Social de Viçosa viajará no próximo dia 15 de maio para participar do 8º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social, para receber o Prêmio Sustentabilidade social que é um reconhecimento pelo desempenho do município na Coordenação das políticas municipais da Assistência Social com destaque para o desempenho dos programas e projetos sustentáveis em prol das famílias menos favorecidas. A secretária também participará do Fórum de ideias apresentando o projeto O PAPEL DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA/RN NO FORTALECIMENTO DA FAMÍLIA. Parabéns a Prefeitura de Viçosa e toda sua equipe. É o reconhecimento ao trabalho liderado por Toinho do Miragem que, com confiança e muita coragem busca soluções para os problemas do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...