quinta-feira, 21 de maio de 2015

Equipe da Assistência Social de Viçosa comemora reconhecimento nacional

É com muita satisfação que parabenizamos a nossa secretária Dalva Vieira, que foi agraciada com o prêmio “Sustentabilidade Social″, na 8ª. Edição do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, que foi realizado de 15 a 18 de maio em Foz do Iguaçu-Paraná.
Esse título em nível nacional é concedido a um grupo dos melhores Secretários de Assistência Social do Brasil, que se destacaram na construção de uma sociedade menos desigual, desenvolvendo projetos e trazendo soluções eficazes para problemas sociais existentes no município. No Rio Grande do Norte, vale ressaltar, só foram contemplados com essa premiação dois Municípios,  Viçosa e Lagoa Danta.
Nós que fazemos a assistência social de Viçosa nos sentimos felizes pelo reconhecimento em nível nacional do magnífico trabalho desenvolvido em Viçosa. Trabalho este dotado de muita dedicação, competência e sobretudo entrega pela causa social da população de  Viçosense.
Essa conquista mostra que a administração de Toinho do Miragem trilha no caminho certo, no sentido de proteger e valorizar quem precisa de assistência, saúde e educação.
Parabéns Secretária Dalva Vieira! Parabéns Toinho do Miragem! Parabéns equipe da SMAS! Parabéns Viçosa!
A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...