sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeitura de Viçosa estabelece meta para o 'Programa Corte de Terra'

Em virtude da grande expectativa e como vem se confirmando uma estação chuvosa bem definida, especialmente para o cultivo das culturas de subsistência em nossa região, a Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura apresentou um plano de corte de terra para atender aos agricultores em sua plenitude, disponibilizando tratores e capacitando operadores para que o município possa atingir seus objetivos e obter uma excelente produção para este ano.
O programa Corte de Terra no município de Viçosa/RN, encontra-se em sua fase final e de acordo com o que foi estabelecido pelo prefeito e sua equipe a meta prevista é concluir  100% dos cadastros efetuados pelos agricultores familiares do município.
De acordo com dados da Secretaria foram solicitados 143 cadastros e uma área  total de 505 hectares com o Corte de Terra concluído.
Acompanhando o Programa Corte de Terra, a prefeitura disponibilizou, em parceria com o governo estadual e federal, 300 Kg de Feijão Caupi, 300 Kg de Milho Cruzeta e 200 Kg de Sorgo Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPREENDENDO A VIDA E SEUS DESAFIOS É TEMA DA REUNIÃO DOS IDOSOS DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Na tarde do dia 12 de setembro foi realizado um encontro com o grupo de Idosos do SCFV. Na oportunidade foi feita uma roda de conversa ...