quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Secretária participa de Reunião de Trabalho em Natal

Secretária  de Assistência Social, Dalva Vieira, participou em Natal, da Reunião de Trabalho, na qual estiveram presentes os técnicos da SETHAS/RN e técnicos do MDS. A reunião teve a finalidade de contribuir para o monitoramento da gestão do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, a partir das experiências dos municípios que se destacaram no desempenho do “Indicador Atualização Cadastral”. Os  municípios que se destacaram no RN foram: José da Penha,  São José do Seridó,  São Miguel, Parnamirim, Porto do Mangue,  Nísia Floresta,  Tibau do Sul,  Viçosa,  Água Nova, Jardim de Angicos,  Mossoró e Natal.
A reunião teve início com  e apresentação dos participantes e em seguida a apresentação dos Resultados do Questionário de Monitoramento da Gestão Municipal do Cadastro Único, concluindo com apresentação de boas práticas e pensando a equipe mínima da gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...