domingo, 14 de julho de 2013

Projeto Trilhas Potiguares chega à Viçosa

Apoiado pelo Prefeito Toinho do Miragem, chegou esta tarde em Viçosa, uma equipe do Projeto Trilhas Potiguares, sob a coordenação do Professor Marlecio Maknamara.  A equipe é formada por  jovens ligados a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que irá desenvolver em Viçosa atividades diversas,  visando disseminar e gerar conhecimentos em áreas estrategicamente  escolhidas pela comunidade. O projeto contempla ações nas áreas de educação, meio ambiente, arte e cultura, esporte e lazer, organização comunitária, saúde e trabalho, incluindo cursos, palestras, oficinas, gincana, torneios, intervenções e programas de rádio.
A comitiva foi recebida pelo Chefe de Gabinete da prefeitura, Marcio Vagner e recepcionada pelo grupo de escoteiros e pela Orquestra Sinfônica Padre Dário Torbolli, contando ainda com a presença  de diversas pessoas da comunidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODA DE CAPOEIRA DISCUTE O COMBATE AO TRABALHO INFANTIL

  Hoje,13 de junho de 2024, aconteceu uma roda de conversa sobre 12 de Junho: Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil o grupo de Capoeir...