quarta-feira, 3 de abril de 2013

PADRE IRAILDO SE DESPEDE DE VIÇOSA



Padre Iraildo se despede de Viçosa em virtude de sua transferência para a paróquia de Martins, aonde vai seguir sua missão, com seu trabalho árduo e incansável em prol do Reino de Deus.
 Viçosa terá sempre pelo padre Iraildo uma imensa gratidão pelo privilégio da sua convivência. Foi uma bênção dada pelo próprio Deus que o deixou ficar esse tempo ma cidade.


Muitas sementes foram espalhadas desde a sua chegada aqui em Viçosa. Muitos frutos já são colhidos e muitos outros ainda haveremos de colher, mesmo na sua ausência. E a população não fica tão triste e nem se sentirá abandonado porque fica com a certeza de que o padre continuará amigo de Viçosa.O padre Iraildo com sua mansidão, humildade e sabedoria vai servir em outro lugar com a certeza de que combateu o bom combate aqui em Viçosa e que outros irmãos certamente estão precisando de seus ensinamentos.
Viçosa agradece a Deus pela sua presença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...