sexta-feira, 5 de abril de 2013

Grupo de Mulheres


Reuniram-se nesta quarta-feira, 03, o grupo de mulheres, coordenadas pelo Psicólogo do CRAS, Allan Amorim. Na oportunidade, as participantes puderam realizar oficina de pintura em tapetes, realçando a capacidade de cada uma e movimentando sua autoestima, através da busca pelo aprimoramento de suas potencialidades. Contudo, cada uma pôde escolher um desenho que mais lhe transmitia prazer, e através do uso de tintas e pincéis, expressaram as suas artes nesta tarde de troca de experiências e descontração.


 Nem só de pintura procedeu a tarde, mas também de um lanche saudável e orientações sobre o que cada uma das participantes tem a oferecer enquanto pessoa. Buscou-se também mostrar que nenhum ser humano nasce sabendo fazer uma arte ou alguma ação que envolva talento, mas que cada pessoa pode com o tempo aprimorar sua capacidade ao passo em que se interessa por determinada tarefa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...