quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Blog O Mural de Riacho da Cruz entrevista o ex-prefeito Toinho do Miragem

O Mural: O grupo situacionista de Viçosa é liderado pelo ex-prefeito Toinho do Miram e pela prefeita Maria José. Com ida do PT liderado por Anastácio ao grupo situacionista, como você avalia apartir de agora o cenário político de Viçosa?

Olha nunca esteve tão bom como está agora, porque é uma união feliz com todos, todos estão satisfeitos, não é uma vitoria de Anastácio, não é uma vitoria de Toinho, não é uma vitoria da prefeita Maria José. Essa é uma Vitória de Viçosa, porque tudo aqui é em prol da participação da comunidade e para o desenvolvimento de Viçosa.

O Mural: apesar de não ser o prefeito você está sempre no município de Viçosa, sendo assim, onde você ver que o município tem sido mais atuante?

Eu acho que na democracia, porque a democracia é a mola mestre de tudo, aqui todo mundo fala, todo mundo critica, tem liberdade pra isso, mas tudo de forma clara e transparente, é tanto que não tem dificuldade na hora de se unir, se une sem nenhuma dificuldade sem nenhum problema.

O Mural: Viçosa ainda não tem um pré-candidato definida para as eleições deste ano, você declarou que essa vai ser uma decisão do grupo. O nome de Toinho do Miragem configura esse grupo de pretensos candidatos ao executivo?

Eu sou um simples eleitor e filiado, e participo juntamente de forma igualitária a todos eles para sucessão da prefeita Maria José, eu quero deixar bem claro que eu começo em pé de igualdade da mesma forma de todos que fazem parte da mesma coligação do mesmo sistema do mesmo grupo.

O Mural: como você avalia a atual administração da prefeita Maria José?

É uma administração muito boa, acima de tudo você deva ver que Maria José é uma pessoa que é essa maneira de ser, se ela pode fazer as coisas pode , se não pode diz que não pode, é humilde, não é aquela pessoa “atriz” digamos assim que vive sorrindo com a boca escancara para enganar ninguém, todo mundo já se acostumou com essa forma de ser, e administração dela ta ótima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...