Seminário de avaliação das ações em prol da criança e do adolescente de Viçosa-RN


 A Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e da Adolescência de Viçosa promoveu, ontem, 02 de março, no Auditório do CRAS um Seminário de avaliação das ações em prol da criança e do adolescente de Viçosa, com objetivo de analisar as ações estratégicas que foram executadas, as que estão pendentes e as que ainda vão ser executadas. A Articuladora do Selo UNICEF, Dalva Vieira coordenou a reunião e repassou todas as informações sobre o que aconteceu no 7º Ciclo de Capacitação promovido pelo Selo UNICEF, ocorrido dia 24 de fevereiro na Escola de Governo – Natal, ocasião em que os  coordenadores do Unicef no estado fizeram o Lançamento da Campanha de engajamento contra o mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, do vírus Zika e da febre chikungunya, a Feira "Crescendo Juntos", Ratificação da qualidade das postagens na Plataforma Virtual, o 2º Fórum Comunitário e a Visita aos Conselhos Tutelar e COMUDICA.
Após o repasse de todas as informações do encontro, o vice presidente do COMUDICA, Danilo Max, fez uma exposição das Ações Estratégias das Políticas Públicas e das Ações Estratégias de Políticas Sociais, incluindo a mais recente que é a Campanha de engajamento contra o mosquito Aedes aegypti. Sobre a nova ação, a articuladora, DALVA VIEIRA, esclareceu que o município já realiza de forma contundente mutirões e ações de combate ao mosquito Aedes Aegypt juntamente com as secretarias municipais e a sociedade.
Ainda durante o seminário, a professora Iranice, representando a EEPMF apresentou o projeto Viva sem drogas, que está sendo desenvolvido na Escola Estadual Pedro Martins Fernandes.

Participaram do seminário, além da articuladora do selo e da comissão intersetorial, representantes da EMFGP, do EEPMF, do CEIEP, da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Saúde, da Secretária de Esporte,  conselheiros tutelares, conselheiros de direito e  adolescentes do NUCA.  ,



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

PARABÉNS DANILO MAX