terça-feira, 16 de setembro de 2014

ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

O Município de Viçosa abre espaço para, de 16 a 26 de setembro, festejar e homenagear a sua padroeira, NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO que há 82 anos vem derramando sobre nossa comunidade o seu olhar maternal, ofertando a cada instante o seu Perpétuo Socorro. Com o tema “Na comunidade professamos nossa fé com testemunho de Maria” os fiéis e devotos da Mãe do Perpétuo Socorro aproveitam para fortalecer os laços fraternos de comunhão e participação. Nas primeiras horas de hoje (16 de setembro) a cidade acordou ao som de uma alvorada festiva da Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torbolli e às 6 horas a celebração do oficio divino. Logo mais, às 19 horas, será celebrada a missa de abertura da festa e hasteamento das bandeiras. Confira a programação completa: 

Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro continue intercedendo por esta Comunidade que sempre se confiou aos seus cuidados, para que todos os seus filhos, devotos que por aqui passarem redescubram a “santa beleza que não se apaga, a Alegria do Evangelho”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Dia Mundial da Saúde, uma homenagem aos profissionais que atuam no cuidado da população

Os profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária travada nos hospitais, clínicas e postos de atendimento, desempenhan...